As Tartarugas Ninja: Megan Fox e Will Arnett são o destaque de vídeo com os bastidores

Publicada em 04/08/2014 às 08:48

Comente

Foi divulgado um incrível vídeo com os bastidores de As Tartarugas Ninja. Grande parte do material, com pouco mais de 11 minutos, destaca a personagem de Megan Fox, a repórter April O'Neil, e seu parceiro Vernon Fenwick (Will Arnett). Mas também é possível observar William Fichtner, que interpreta o vilão Destruidor, além da casa das Tartarugas Ninja. No final do vídeo ainda tem uma grande cena de ação externa, recheada de carros em alta velocidade.

Os protagonistas desta história, os irmãos Michelangelo (Noel Fisher), Donatello (Jeremy Howard), Raphael (Alan Ritchson) e Leonardo (Pete Ploszek e voz de Johnny Knoxville), não aparecem no vídeo.

O roteiro, de Josh Appelbaum, André Nemec e Evan Daugherty, acompanha a escuridão que tomou conta da cidade após a chegada do Destruidor e do Clã do Pé. Mas, com a ajuda da repórter April O'Neil, a Tartarugas Ninja vão lutar! O elenco ainda conta com Whoopi Goldberg, Minae Noji, Abby Elliott, Tony Repinski, K. Todd Freeman e Malina Weissman. 
 
Sob a direção de Jonathan Liebesman (Fúria de Titãs 2), As Tartarugas Ninja estreia nos cinemas nacionais em 14 de agosto de 2014.
 
Abaixo, assista ao vídeo com os bastidores:
 
 
Saiba mais sobre o filme As Tartarugas Ninja ou confira a nossa lista de filmes de aventura.
 

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!