Assista ao novo trailer legendado de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

Publicada em 25/04/2014 às 20:15

Comente

A Fox Film do Brasil divulgou o novo trailer legendado de  X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. O vídeo destaca a viagem ao passado de Wolverine (Hugh Jackman) para unir os Mutantes.
 
No dia 14 de maio a cidade de São Paulo irá receber os atores Patrick Stewart e James McAvoy, as duas versões do Professor Xavier, para uma coletiva de imprensa. No dia seguinte acontece a preière nacional do filme. Os atores estão se dividindo em uma turnê pelo mundo todo, Londres (Inglaterra), Melbourne (Austrália), Cingapura, Moscou (Rússia) e Pequim (China) também estão na programação.
 
Assista ao trailer:
 
 
A trama vai mostrar a caça dos Sentinelas, criados por Bolívar Trask, aos mutantes. O meio encontrado para que os mutantes não sejam destruídos para sempre é enviando Wolverine para uma viagem no tempo. Agora ele precisa encontrar os mutantes ainda jovens para conseguir mudar o futuro. Uma batalha envolvendo duas gerações vai começar.
 
O elenco ainda conta com Ian McKellenMichael Fassbender, Evan Peters, Daniel Cudmore, Halle Berry, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Anna Paquin, Ellen Page, Shawn Ashmore, Peter Dinklage, Omar Sy, Fan Bingbing e Booboo Stewart. 
 
A estreia está marcada para 22 de maio de 2014.
 
 
Por Rosa Felix

Comentários (1)





Franklin Bezerra comentou: Sensacional 27/04/2014 | Responder