Assista às primeiras imagens da animação Popeye 3D!

Publicada em 19/09/2014 às 08:58

Comente

Já em fase de desenvolvimento há algum tempo, o filme animado do Popeye finalmente teve suas primeiras imagens divulgadas. No vídeo, o diretor Genndy Tartakovsky faz uma breve introdução sobre a ideia que deu início ao projeto: sua afeição pelo personagem, que o acompanha desde criança. Após dois minutos de vídeo, assista a um clipe de Popeye 3D!
 
Segundo o diretor, ao assistir Hotel Transilvânia nos cinemas, ele notou que crianças e adultos ainda eram capazes de se divertirem com humor físico e se sentiu ainda mais estimulado para fazer uma animação que recorre a esse tipo de humor, característico da série animada Popeye. Tartakovsky também foi o diretor de Hotel Transilvânia, fazendo de Popeye o seu segundo trabalho em um longa-metragem animado com a Sony Pictures Animation.
 
Se você foi um fã de desenhos animados nos anos 2000, sobretudo se era um assíduo espectador do canal Cartoon Network, deve conhecer o nome Genndy Tartakovsky. Se não lembra, pelo menos soa familiar, já que era o nome que aparecia em letras (quase) garrafais no início dos episódios de O Laboratório de Dexter, Samurai Jack e As Meninas Superpoderosas, além de ter sido contratado por George Lucas para criar a série animada Star Wars: The Clone Wars (Star Wars: Guerras Clônicas), que foi ao ar antes da estreia de Star Wars: Episódio 3 - A Vingança dos Sith.
 
Criado por E.C. Segar, Popeye apareceu pela primeira vez na tirinha "Thimble Theater", em 1929. Em 1933, The Fleischers começaram a produzir a versão animada do Popeye, que parou de ser produzida nos anos 1940. O personagem rotornou ainda em uma versão cinematográfica em 1980, com direção de Robert Altman e com Robin Williams no papel principal.
 
Popeye 3D chega aos cinemas em 2016 e ainda não possui uma sinopse oficial.
 
 
Saiba mais sobre o filme Popeye 3D ou confira a nossa lista de filmes de animação.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (1)





Alan Bitencourt comentou: Mais uma animação de sucesso. 20/09/2014 | Responder