Ator de Agents of S.H.I.E.L.D. entra para o elenco de Stranger Things

Publicada em 05/07/2020 às 15:24

Comente

Ator de Agents of S.H.I.E.L.D. entra para o elenco de Stranger Things
Foto: Divulgação/ABC

Joel Stoffer, que interpreta o Chronicom Enoch em Agents of S.H.I.E.L.D., foi recentemente confirmado como o mais novo integrante do elenco de Stranger Things, com sua primeira aparição esperada ainda para a quarta temporada da série.

Quem dá a notícia é o próprio ator em entrevista recente ao Comic Book. Ele diz: "Eu tenho um papel que ainda não gravamos em Stranger Things. Não espero que isso se torne algo a longo prazo, mas estará acontecendo."

As gravações para a nova temporada tiveram de ser interrompidas frente à pandemia de coronavírus e, segundo Stoffer, a Netflix ainda não tem uma nova data para retomar ao trabalho: "Eles entrarão em contato comigo e eu irei para a Geórgia, para Atlanta, e filmaremos quando as coisas voltarem a funcionar. Eles ainda não formaram sua agenda".

A discrição está sendo mantida: o ator não recebeu o roteiro completo do episódio, tendo acesso somente às suas falas do diálogo ao qual participar, sem saber sequer com qual personagem/ator estará contracendo. "Você sabe tanto quanto eu, eles são cheios de segredos", comenta. 

A série ainda não tem data para o lançamento de sua quarta temporada mas o retorno de grande elenco incluindo Winona Ryder, Millie Bobbie Brown, David Harbour, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Joe Keery, Maya Thurman-Hawke e mais já está garantido.

Enquanto isso, leia mais sobre Stranger Things no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!