Ator de Crepúsculo estará em remake de Caçadores de Emoção

Publicada em 11/10/2011 às 15:07

Comente

Cam Gigandet O ator Cam Gigandet (foto; Crepúsculo, Padre) estará remake de Caçadores de Emoção (Point Break, 1991), originalmente estrelado por Patrick Swayze (De Bico Calado) e Keanu Reeves (A Ocasião Faz O Ladrão), sob a direção de Kathryn Bigelow (Guerra ao Terror).

O projeto, que ainda não possui diretor, pretendia, a princípio, ser uma sequência, mas acabaram por decidir que seria uma refilmagem. "Há dois anos, quando eles estavam pensando se fariam uma sequência ou uma refilmagem, eu já estava em negociações", revelou o ator ao E! Online.

No original, em uma cidade costeira da Califórnia atua uma gangue de ladrões de banco que se autodenomina Os Ex-presidentes, pois cometem seus assaltos usando as máscaras de Reagan, Carter, Nixon e Johnson. O F.B.I. acredita que os membros da quadrilha possam ser surfistas e manda para lá um jovem agente disfarçado, Johnny Utah (Keanu Reeves), que tem como missão se infiltrar entre os surfistas e obter informações. Para isto ele precisa aprender a surfar, algo que seu chefe não gosta muito. Com o auxílio de Angelo Pappas (Gary Busey), outro agente, Johnny chega a uma comunidade de surfistas onde os dois se infiltram, desconfiados que o autor dos assaltos está ali. Lá ele conhece Bodhi (Patrick Swayze), um homem místico e muito inteligente, que começa a mostrar a Johnny uma maneira diferente de ver o mundo.

As filmagens devem começar em 2012.

Confira o trailer do original de 1991:

Por Laísa Trojaike - @LaisaTrojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!