Ator de Game Of Thrones diz que alguns fãs vão ficar tristes com o fnal da série

Publicada em 20/12/2017

Comente


bran
 
Isaac Hempstead Wright, interprete de Bran Stark, falou durante entrevista sobre o final de Game Of Thrones e afirmou que o final da série não vai agradar a todos.
 
“Estamos todos muito confiantes com a maneira que a história está sendo feita e a mensagem que está passando. A temporada sete foi incrível em termos de ser uma história épica, ágil e emocionante. Enquanto sentirmos que fizemos justiça por essa história, que fizemos justiça ao universo de George e à visão de Davi e Dan, estaremos satisfeitos. Não vai seguir o caminho que algumas pessoas querem. Será muito feliz para algumas pessoas, muito triste para outras, e meio qualquer coisa para as demais. É como um final deve ser. Tenho certeza que vamos arrasar!”
 
A atriz Emilia Clarke, que vive Daenerys Targaryen, já havia comentado sobre o final da série, e afirmou que foram escritos vários finais e nem mesmo os atores sabiam qual era o certo. Na tentativa de impedir um vazamento.
 
A série mostra as famílias mais poderosas de um Terra mística disputando o Trono de Ferro, enquanto isso o inverno avança pelo Norte e com ele os perigosos Vagantes Brancos e seu exercito de mortos vivos. A série é inspirada na saga de livros de George R.R. Martin.
 
Saiba mais sobre Game of Thrones ou aproveite para conferir nossa lista de séries de fantasia
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!