Ator de Piratas do Caribe aparece caracterizado como Albert Einstein

Publicada em 12/11/2016 às 22:12

Comente


Geoffrey Rush em série da National Geographic

Recentemente o ator Gary Oldman apareceu sob pesada maquiagem para viver Winston Churchill. Agora é a vez de outro ator peso-pesado aparecer caracterizado como um personagem histórico real: o vencedor do Oscar, Geoffrey Rush, vai interpretar o cientista Albert Einstein na minissérie Genius.

Com 10 episódios produzidos pelo canal National Geographic, o trabalho será baseado em uma biografia de Einstein.

A série vai mostrar como Einstein, que não conseguia arranjar emprego como professor ou realizar um doutorado, chegou ao desenvolvimento da Teoria da Relatividade. Johnny Flynn vai interpretar o cientista na juventude e Rush, o cientista mais velho.

O diretor Ron Howard deve dirigir o primeiro episódio. A biografia usada para desenvolver a série é Einstein: His Life and Universe, de Walter Isaacson. Cada episódio vai focalizar as complicadas relações pessoais do gênio e suas conquistas no ramo científico. 

Cada temporada da série vai focalizar um gênio diferente, com elenco diferente também. 

A série deve ser exibida em 171 países, com 45 idiomas diferentes. Rush ganhou o Oscar em 1997 por Shine - Brilhante e já foi indicado diversas vezes. Seu papel mais popular é o do pirata Barbossa, na franquia Piratas do Caribe

Veja uma cena do filme que deu o Oscar de Melhor Ator a Rush:

Não deixe de ver nossa seção de séries de drama e séries de história.

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!