Ator de Stranger Things entra para elenco de X-Men - Novos Mutantes

Publicada em 31/05/2017 às 17:56

Comente


Heaton em cena de Stranger Things com a atriz Natalia Dyer
 
O longa X-Men - Os Novos Mutantes tem mais um nome jovem e promissor no elenco: o inglês Charlie Heaton, o Jonathan Byers de Stranger Things, deve interpretar Míssil, um mutante com habilidade de voar em alta velocidade e se proteger com um escudo de força.
 
Rosario Dawson está em negociações para interpretar uma personagem que é médica e mentora para o grupo de jovens. Dawson atualmente aparece no universo da Marvel nas séries com Os Defensores, da Netflix. A direção do filme será de Josh Boone. O diretor já prometeu que o filme será de terror. 
 
A sinopse do filme é a seguinte: “Presos em uma instalação secreta contra sua vontade, cinco novos mutantes têm de lutar contra os perigos de seus poderes, bem como com os pecados de seu passado. Eles não estão aqui para salvar o mundo – eles estão apenas tentando se salvar”.
 
No elenco já estão confirmadas Maisie Williams (Game of Thrones), para viver a mutante Lupina, e Anya Taylor-Joy (A Bruxa), que vai interpretar Magia. A última produção da franquia foi X-Men: Apocalipse.
 

 
Saiba mais sobre X-Men ou veja nossa seção de filmes de ação.
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!