Ator revela como Quentin Tarantino conectou Kill Bill e Cães de Aluguel

Publicada em 10/05/2020 às 23:15

Comente

Ator revela como Quentin Tarantino conectou Kill Bill e Cães de Aluguel
Foto: Divulgação/Miramax Films & Imagem Filmes

Quentin Tarantino, cineasta detalhista, fez um brilhante trabalho ao conectar de forma sutil os filmes Cães de Aluguel (1992) e Kill Bill (2004). 

Em conversa recente ao podcast ReelBlend, do portal internacional CinemaBlend, o ator Michael Madson que trabalhou em diversos filmes do cineasta revela uma conversa única, na qual Tarantino compartilhou com ele informações privilegiadas sobre o "easter egg" de Cães de Aluguel. 

Ele diz:

"Bem, eu sei que ele faz muitas coisas assim. É por isso que meu Cadillac está em Era Uma vez em... Hollywood. Esse é o carro do Mr. Blonde, mas quem saberá disso, a menos que saiba. Quentin não vai anunciar, ele quer que as pessoas descubram essas coisas em suas próprias experiências, entende? Quando vi Kill Bill em Londres na estreia, depois do filme Quentin esteve comigo em um restaurante, e ele disse: Você viu, você viu? e eu disse: Eu vi o quê?, e ele: Sabe, quando Uma está enterrada, você viu?, e eu: Não sei do que você está falando, e ele: Michael, o barbeador. Eu disse Sim, e ele diz: Era seu. Esse é exatamente o que você usou no Cães de Aluguel. Sim, ele escondeu meu barbeador de Cães e deu para a Uma usar em Kill Bill para cortar as cordas dela."

É uma conexão muito pequena, mas que pela empolgação de Tarantino ao comentá-la com Michael Madsen, foi minunciosamente pensada antes de ser inserida no roteiro do longa, revelando a criatividade do diretor em criar um universo conectado por pequenos detalhes. 

Conheça mais trabalhos de https://cinema10.com.br/personalidades/quentin-tarantino no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!