Atriz de As Caça-Fantasmas admite que trailer causou confusão

Publicada em 03/05/2016 às 13:45

Comente


Leslie Jones, Melissa McCarthy, Kristen Wiig e Kate McKinnon
 
O trailer de As Caça-Fantasmas bateu um recorde negativo no Youtube: é o trailer com o maior número de "não gostei" na avaliação dos usuários do site. 
Muitos desses podem ser os fãs da franquia original insatisfeitos com a ideia de um reboot da série, mas há um consenso geral de que o primeiro trailer lançado é realmente muito confuso.
 
Um dos problemas do material liberado é que não fica claro se o filme vai ou não se passar 30 anos atrás, na mesma época dos filmes originais (meio da década de 80) ou se é uma releitura atual. O filme é protagonizado por Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Kate McKinnon e Leslie Jones, com Chris Hemsworth no papel de recepcionista da "firma" de combate à entidades sobrenaturais. 
 
Em entrevista à rádio iHeart Radio, McCarthy admitiu que o trailer deixou isso mal explicado: "É um reboot. Eu sei, é estranho que digam '30 anos atrás' porque neste filme, o primeiro Caça-Fantasmas não aconteceu. É uma ótima história, mas contada de forma muito diferente"
 
O fato de que "30 anos atrás" é mencionado na abertura do trailer pode levar espectadores a acreditar que este novo time de Caça-Fantasmas é uma continuação ou expansão da franquia, e não um novo começo. McCarthy admitiu que há confusão: "Pode acreditar, isso foi questionado. Eu pensei 'Isso é muito confuso!', mas então todo mundo disse 'Eu não ligo para o que você pensa'".
 
Veja o trailer da aventura e nos diga: o que você acha desse reboot da franquia?
 
 
Saiba mais sobre As Caça-Fantasmas ou veja nossa seção de filmes de comédia!
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!