Atriz de Game of Thrones, Sophie Turner, fala sobre X-Men: Apocalipse

Publicada em 02/06/2015 às 12:15

Comente

Sophie Turner, mais conhecida por seu papel como Sansa Stark na série Game of Thrones, está animada para interpretar Jean Grey em X-Men: Apocalipse.
 
Em conversa com o Comic Book Resources, Turner mostrou seu entusiasmo por estar se juntando ao universo cinematográfico dos X-Men, dizendo que "só por passar os meus olhos pelo roteiro foi insano".
 
A atriz disse também estar preparada para interpretar Jean Grey, papel que antes era de Famke Janssen. "Eu acho que o fato dela ser um personagem tão icônico, e tão amado nas histórias em quadrinhos, é muito emocionante. Ter a oportunidade de levar esse personagem adiante é edificante" disse Turner.
 
"Famke Janssen interpretou Jean maravilhosamente bem, e embora eu seja mais jovem que ela, é bom ter minha própria visão sobre a personagem ao interpretá-la… é tão emocionante.", completou a atriz.
 
A atriz também revelou que já viu todos os filmes e séries televisivas relacionados com a Marvel, o que a ajudará a interpretar Jean Grey da melhor forma possível.
 
Bryan Singer está encarregado da direção do filme, e Sophie Turner filmará ao lado de James McAvoy, Michael Fassbender, Nicholas Hoult, Jennifer Lawrence, Tye Sheridan e Alexandra Shipp. X-Men: Apocalipse tem estreia marcada para o dia 19 de maio de 2016.
 
Saiba mais sobre o filme X-Men: Apocalipse ou veja mais filmes sobre mutantes.
 
por João Gabriel Ribeiro

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!