Back to Black: biografia de Amy Winehouse ganha primeira imagem com Marisa Abela

Publicada em 17/01/2023 às 14:42

Comente

Back to Black, filme biográfico sobre a artista britânica Amy Winehouse, ganhou sua primeira imagem com a atriz protagonista Marisa Abela.

Confira:

Desde a morte da cantora, em julho de 2011, os estúdios de cinema tentam produzir um filme de drama biográfico. Back to Black é uma parceria entre a Focus Features, a Monumental Pictures e o Studiocanal.

Ao Deadline, o diretor Sam Taylor-Johnson disse estar preparado para executar o projeto por motivos especiais: "Minha conexão com Amy começou quando eu deixei a faculdade e estava saindo no bairro de Camden, em Londres. [...] Alguns anos depois, Amy escreveu suas canções sinceras enquanto morava em Camden. Assim como ocorreu comigo, tornou-se parte de seu DNA. Eu a vi pela primeira vez em um show de talentos no Ronnie Scott's Jazz Club [...] ela era genial."


O cineasta ainda garantiu: "Vou criar um filme que todos nós iremos amar e valorizar para sempre. Assim como nós fazemos com Amy."

Back to Black retratará a caminhada pessoal e profissional de Amy Winehouse até o sucesso e sua trágica morte. O longa ainda não tem previsão de estreia.

Enquanto isso, aproveite para conferir as melhores novidades dos serviços de streaming aqui no Cinema10.

Por Samanta Renck de Carvalho

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!