Ben Affleck fala sobre Batman V Superman: Dawn of Justice

Publicada em 14/08/2014 às 14:16

Comente

Ben Affleck, o novo Batman do universo cinematográfico, falou, em entrevista à Entertainment Weekly, sobre seu trabalho em Batman V Superman: Dawn of Justice e sobre as críticas: 
 
“O que eu posso dizer é que toda vez que faço um personagem, é minha responsabilidade deixar o físico o mais próximo possível do papel. E Batman obviamente tem uma série de expectativas difíceis de serem superadas nesse aspecto. Portanto, passei muito tempo malhando. É algo bem distante do meu papel em Garota Exemplar [filme do David Fincher que ele também estrela], já que meu personagem está sempre esbaforido e de ressaca. Mas gostaria que soubessem que trabalhei igualmente duro nos dois papéis! (risos)”.
 
Sobre as críticas ele disse: “Antes de eu aceitar o personagem do Batman, a Warner Bros. me mostrou várias reações antigas à atores escalados e disse, ‘Tem certeza que quer fazer parte disso?’. Mas eu não teria aceitado o papel se eu não confiasse nos meus instintos cinematográficos. Acho que Chris Terrio escreveu um roteiro incrível. Zack Snyder é um grande diretor... Eu não faria o personagem se achasse que não conseguiria fazê-lo." E continuou: "Todavia, todo mundo tem direito a dar sua opinião. Faz parte da coisa”.
O filme ainda trará Henry Cavill como Clark Kent/Superman, Gal Gadot como a Mulher-Maravilha, Jeremy Irons como o mordomo Alfred e Jesse Eisenberg como Lex Luthor. Além de Amy AdamsLaurence Fishburne e Diane Lane como Lois Lane, Perry White e Martha Kent, respectivamente.
 
Batman V Superman: Dawn of Justice estreia em 25 de março de 2016. 
 
Saiba mais sobre o filme Batman V Superman: Dawn of Justice ou confira a nossa lista de filmes de super-heróis.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!