BoJack Horseman pode ser exibida por outros canais

Publicada em 09/01/2018

Comente


bojack horseman
Bojack e Diane

Direitos de exibição de temporadas já lançadas da série Bojack Horseman podem ser comprados por outros canais. Lançada pela Netflix, a série já teve 4 temporadas e é uma das mais elogiadas da empresa. 

A produtora Tornante Co. estava entre as primeiras produtoras que trabalharam com a Netflix na programação de séries originais. Bojack foi lançada em 2014, quando a Netflix ainda estava definindo sua estratégia de originais e não estava focada em assegurar direitos globais, o que deixou espaço para a aquisição dos episódios por outras empresas. 

Renovada para a 5ª temporada, a série já tem 48 episódios produzidos e lançados. A série traz personagens humanos e antropomórficos (animais com características humanas) e mistura drama e comédia de forma muito sofisticada, incomum até para séries live-action.

O protagonista é um cavalo que já teve muita fama como ator de televisão e agora vive em eterna crise de identidade. Alcoólatra, auto-destrutivo e egocêntrico, Bojack busca a felicidade nos lugares errados, o que gera piadas hilárias, mas também uma inteligente descrição da depressão. 

Nas vozes originais, Will Arnett dá vida à Bojack, Aaron Paul é o preguiçoso e bondoso Todd e Alison Brie é a escritora Diane, que pode ou não ser o amor da vida de Bojack. Ainda não há data de estreia para a quinta temporada. Veja o trailer da quarta temporada:

Saiba mais sobre Bojack Horseman ou veja nossa seção de séries de animação

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!