Brad Pitt entra em desafio de breakdance para divulgar seu novo filme: Corações de Ferro

Publicada em 17/10/2014 às 13:39

Comente

Esta semana Brad Pitt esteve no programa The Tonight Show, do famoso apresentador Jimmy Fallon. Mas a entrevista ocorreu de forma inusitada: os dois entraram em um desafio de breakdance e cada passo representava um fala. Claro, que eles tem a ajuda de dublês, mas o resultado é muito divertido.
 
Tudo começa quando Jimmy Fallon fica cansado de seu trabalho em um escritório e resolve dançar para relaxar, até que o astro Brad Pitt aparece. Em um determinado momento o apresentador parabeniza o ator por seu novo filme Corações de Ferro, que prontamente o agradece. Confira, abaixo:
 
 
Corações de Ferro chega aos cinemas nacionais em 5 de fevereiro de 2015.  
 
O filme vai apresentar a história da tripulação do tanque Fury, durante a Segunda Guerra Mundial. Comandados pelo sargento Wardaddy (Brad Pitt) eles recebem a missão de atacar os nazistas em pleno solo alemão. Mas os soldados estão em desvantagem: em menor número e com menos munição. Assim vamos vivenciar o desespero dos jovens que não gostariam de estar na guerra e dos veteranos que querem retornar vivos para casa.
 
O elenco ainda conta com Shia LaBeoufJon BernthalMichael Peña, Scott Eastwood, Xavier Samuel, Jason Isaacs, Anamaria Marinca, Christina Ulfsparre, Jim Parrack, Kevin Vance, Eugenia Kuzmina, Brad William Henke e Branko Tomovic. A direção fica por conta de David Ayer (Os Reis da Rua), que também assina o roteiro.
 

Saiba mais sobre o filme Corações de Ferro ou confira a nossa lista de filmes sobre a Segunda Guerra Mundial.

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!