Bradley Cooper poderá ser o diretor da refilmagem de Nasce Uma Estrela

Publicada em 27/03/2015 às 11:38

Comente

De acordo com o site Hollywood Reporter, a Warner Bros estaria negociando com o então ator Bradley Cooper para ser o diretor do remake de Nasce Uma Estrela.
 
Será o terceiro remake do filme, originalmente exibido em 1937, indicado a oito categorias do Oscar. O filme é um musical que conta a história de uma jovem que busca a fama como atriz, mas vê sua carreira em decadência em decorrência do alcoolismo e da idade.
 
Desde 2011 a Warner Bros teria Clint Eastwood como diretor, mas outros projetos atrapalharam sua permanência no projeto. Além disso, Beyoncé Knowles seria a estrela do filme, mas os atrasos na produção teriam sido o principal motivo para que a cantora abandonasse o filme.
 
Se a negociação for concluída, será a estreia de Cooper como diretor. De qualquer forma, Bradley Cooper participará de diversos outros projetos, atuando nos filmes Adam Jones (de John Wells), Sob o Mesmo Céu (de Cameron Crowe) e produtor de Arms and the Dudes (de Todd Phillips). Recentemente, o Bradley Cooper foi indicado como melhor ator no Oscar 2015 por sua atuação em Sniper Americano, filme de maior bilheteria nos Estados Unidos no ano passado e vencedor da categoria melhor edição de som no Oscar 2015.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!