Bryan Fuller queria Star Trek: Discovery como uma série de antologia

Publicada em 28/07/2017 às 19:05

Comente


Bryan Fuller

Bryan Fuller, que deu o pontapé inicial na produção da série Star Trek: Discovery, mas foi afastado após divergências com a CBS, tinha realmente uma visão bem diferente para a produção.

Segundo o site Entertainment Weekly, ele disse ter como objetivo fazer a série como uma antologia, assim como American Horror Story e American Crime Story. Isso iria dar mais liberdade para abordar histórias diferentes, com personagens e mundos variados em cada temporada. 

Na visão de Fuller, a série deveria começar como um prequel, uma jornada pelas eras do Capitão Kirk e do Capitão Picard, passando então para uma época que os espectadores nunca tinham visto. 

A CBS também dispensou a visão de Fuller que focaliza de forma mais pesada e alegórica a narrativa, além de sua visão para os uniformes, que iria inovar as cores primárias dos uniformes da série original. 

Gretchen Berg e Aaron Harberts assumiram o comando, enquanto Fuller segue no comando de American Gods, sucesso de público e crítica, já renovada para a segunda temporadaFuller é responsável pela cultuada série Hannibal

<p><iframe width="620" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/aSK8owZEbDk" frameborder="0" allowfullscreen></iframe></p>

Saiba mais sobre Star Trek ou veja nossa seção de séries de ficção científica

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!