Cartaz anuncia que Batman vs Superman será ainda mais épico em IMAX

Publicada em 12/02/2016 às 06:21

Comente


Se blockbusters são feitos para serem vistos nas telonas, quanto maior a tela, melhor! (Foto: Reprodução)
 
A batalha épica de Batman vs Superman: A Origem da Justiça não merece ser vista nas poucas polegadas de um smartphone ou de um tablet. Isso seria um sacrilégio! Nem mesmo uma boa TV deveria ser suficiente. Então, vá assistir nos cinemas e, se possível, que seja em IMAX!
 
É uma pena que as salas IMAX ainda não estejam tão difundidas. Algumas capitais do Brasil nem sequer possuem uma única sala. Nesses casos, os "similares" como Macro XE estão valendo! Afinal, você não concorda com o novo cartaz, que diz que a batalha é ainda maior em IMAX? Confira abaixo!
 
A arte traz os dois heróis em pleno combate: de um lado Batman (Ben Affleck) e, de outro, Superman (Henry Cavill). O longa conta ainda com Jesse Eisenberg como Lex Luthor e Gal Gadot como Mulher-Maravilha (que deverá ter cerca de 5 mil anos nesse filme).
 
Batman vs Superman: A Origem da Justiça estreia nos cinemas do Brasil em 24 de março (falta pouco!) e irá mostrar o confronto dos super-heróis que discordam dos métodos de se fazer justiça um do outro. Mas logo eles precisarão unir forças, ao lado de outros super-heróis, para enfrentar uma terrível ameaça.
 
 
 
Por Laísa Trojaike

 

Comentários (2)





Mateus Albuquerque Viana comentou: Aqui não tem IMAX =( 13/02/2016 | Responder

SpectorY comentou: A origem da JUSTIÇA 12/02/2016 | Responder