Cate Blanchett brinca sobre ser vilã em Thor: Ragnarok

Publicada em 15/10/2016 às 22:20

Comente

 
A atriz Cate Blanchett que vive a vilã do longa Thor: Ragnarok falou sobre sua personagem e brincou sobre alguns assuntos, 
“Sim, quando você chega a uma certa idade, não faz mais os heróis. Vocês faz os vilões”. Brincou a atriz.
 
Sobre ter dito que a personagem dela era a pior das piores, Blanchett disse: “Ele falou isso? Bom, ele é o mais verde de todos! Infelizmente não trabalhei muito com o Mark, mas trabalhei com o Chris [Hemsworth] e foi incrível. Ele é absolutamente fabuloso. Tudo foi muito divertido. Você viu o outro filme do Taika Waititi, Hunt for Wilderpeople? Ou What We Do in the Shadows? Ele tem uma mão muito firme. Ele é incrível. E ele é irreverente e isso é ótimo porque a Marvel, no seu melhor, tem muito humor". 
 
Chris Hemsworth e Tom Hiddleston retornam como os irmãos Thor e Loki, Idris Elba viverá novamente Heimdall e Anthony Hopkins retorna como Odin. Blanchett vai interpretar a temida vilã Hela.
 
Para quem não acompanha os quadrinhos, Hela é a deusa asgardiana da morte. E também foi adaptada dos contos nórdicos. Hela é extremamente poderosa e por diversas vezes nos quadrinhos entrou em batalha com Thor e Odin ao tentar expandir seus poderes.
 
Saiba mais sobre Thor: Ragnarok ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.
 
Por Milena Costa
 
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!