Cemitério Maldito pode ganhar prequela

Publicada em 15/04/2019 às 22:01

Comente

Lorenzo di Bonaventura, produtor do remake de Cemitério Maldito, filme inspirado no livro O Cemitério, de Stephen King, disse recentemente que é provável que o projeto ganhe uma prequela em vez de uma sequência. Comenta, em entrevista ao Consequence of Sound: 

"Eu geralmente não começo a pensar sobre sequências até que o filme seja um sucesso. Acho que, se houver algo aqui, será uma prequela. Se você ler o livro, verá que não cobrimos todas as coisas que acontecem antes da família Creed se mudar. Então, acho que há um filme lá, e acho que estou particularmente interessado em fazê-lo porque, novamente, é o material de origem e estamos indo em direção a algo que também tem muita loucura, sentimentos arrepiantes sobre isso."

Na trama, Louis Creed, sua esposa Rachel e seus dois filhos Gage e Ellie mudam-se para uma casa rural, onde são bem-vindos e esclarecidos sobre o misterioso 'Cemitério de Pets' localizado perto de sua casa. Após seu gato ser tragicamente morto por um caminhão, Louis recorre ao enterro no misterioso cemitério, o que definitivamente não é o que parece, provando que, às vezes, a morte é melhor.

Lançado em 21 de abril, o filme já arrecadou mais de US$76.8 milhões em bilheterias mundiais. O longa ainda não foi lançado no Brasil e a previsão de estreia aponta para o dia 09 de maio. 

Leia mais sobre Cemitério Maldito no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!