Charlie Cox afirma que Os Defensores são um grupo de incompreendidos

Publicada em 14/01/2017 às 23:02

Comente

 
Charlie Cox vive Matt Murdock , que também é o vigilante Demolidor na série da Netflix. Durante entrevista o ator falou sobre os sentimentos do personagem ao entrar para o grupo Os Defensores.
 
"Alguns meses se passaram desde o final da segunda temporada. Acho que foram meses desafiadores para Matt Murdock. Ele ficou muito mal com a morte de Elektra, acho que ele se sente responsável por isso. Uma das principais causas de Matt é que ele está tentando proteger as pessoas que ama, e é por isso que ele mantém a sua identidade em segredo, mas ele falhou. Ele terminou segurando o corpo morto de alguém que amava então acho que estará tentando superar isso. É quase como largar um vício na esperança que fique mais fácil. Ele talvez esteja um pouco perdido e o melhor que ele pode fazer agora é deixar de lado as suas ações como vigilante. Quando o encontramos no início de Os Defensores ele ainda não está completamente em paz com essa ideia. Acho que está fazendo o melhor que pode. Ele está em uma posição difícil, que é a questão que o persegue desde a primeira temporada: 'Devo ou não? O que é melhor para a sociedade?'". Afirmou.
 
Cox também falou sobre suas impressões dos sentimentos do grupo como um todo e afirmou que todos se sentem incompreendidos.
 
"Pelo o que gravamos até agora, eles realmente querem fazer a diferença e ajudar as pessoas. Não estou convencido de que Jessica Jones sente isso tão fervorosamente, mas paradoxalmente, esses grandes poderes também são a nossa grande vergonha. Esses personagens vivem com vergonha, sozinhos, e sentiam-se um pouco de lado na sociedade. Acho que se sentiam com aberrações e incompreendidos. E por mais triste que isso soe, há algo de belo nisso. Há algum muito humano sobre isso". Completou o ator.
 
Saiba mais sobre Os Defensores ou aproveite para conferir nossa lista de séries de ação.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!