Cinquenta Tons de Cinza: Mila Kunis não estará na adaptação do best-seller

Publicada em 04/03/2013 às 15:41

Comente

Mila Kunis encerrou os rumores sobre a sua possível presença na adaptação aos cinemas do best-seller Cinquenta Tons de Cinza. Durante uma entrevista sobre o filme Oz: Mágico e Poderoso - que estreia nesta sexta-feira (8) - a atriz resolveu por um ponto final nos rumores: "Não, vocês não vão me ver em Cinquenta Tons de Cinza. Me desculpem".

Rumores apontavam que Mila Kunis era a atriz mais próxima para interpretar a personagem Anastasia Steele na adaptação. Kunis já havia dito que estava "interessada" no projeto, mas agora parece que tomou sua decisão final. Ela disputava o papel com as atrizes Emma Watson (a Hermione de Harry Potter) e Alexis Bledel (da série de TV Gilmore Girls).
 
A adaptação cinematográfica do best-seller erótico deve chegar aos cinemas em 2014.
 
"O filme é uma prioridade para nós. Esperamos lançá-lo nos cinemas no verão do ano que vem", afirmou Adam Fogelson, o presidente de conselho da Universal Pictures.
 
O livro de E. L. James conta com a seguinte sinopse:
 
"Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta e ao espírito independente de Ana, ele admite que também a deseja — mas em seus próprios termos.
 
Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso — os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família —, Christian é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos."
 
 
por Gabriel Azevedo

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!