Cinquenta Tons de Cinza tem nova imagem divulgada

Publicada em 15/02/2014 às 14:43

Comente

A conta oficial no Facebook de Cinquenta Tons de Cinza divulgou uma nova imagem em comemoração ao Valentine's Day (dia de São Valentim, data em que muitos países comemoram o dia dos namorados). A protagonista Anastasia Steele, interpretada por Dakota Johnson, aparece numa sala, aparentemente o escritório de Christian Grey (Jamie Dornan). Confira baixo:

Cinquenta Tons de Cinza acompanha um intenso relacionamento entre a estudante de literatura Anastasia Steele (Dakota Johnson) e o jovem milionário Christian Grey (Jamie Dornan). Tudo começa quando Anastasia deve entrevistar Christian para o jornal da faculdade. A partir daí, nasce uma complexa relação entre ambos. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Anastasia não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos.
 
Marcia Gay Harden será a Dra. Grace Travelyan Grey, mãe adotiva de Christian Grey (Jamie Dornan). Eloise Mumford, das séries The River e Lone Star, será Kate Kavanagh, melhor amiga de Anastasia Steele. E o ator Max Martini irá interpretar o segurança de Christian Grey. Luke Grimes irá interpretar Elliot Grey, o irmão do protagonista Christian Grey e a cantora Rita Ora será Mia, a irmã adotiva. Victor Rasuk será Jose Rodriguez, o fotógrafo que disputa o coração de Anastasia Steele com Christian Grey.
 
A adaptação de 50 Tons de Cinza chegará aos cinemas em 13 de fevereiro de 2015Sam Taylor-Johnson (O Garoto de Liverpool) dirige.
 
50 Tons de Cinza será adaptado por Michael De Luca e Dana Brunetti, que produziram também, em 2011, o premiado A Rede Social.
 
Saiba mais sobre o filme Cinquenta Tons de Cinza!
 
Por Gabriel Azevedo

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!