Clark Gregg fala sobre acordo de Coulson com o Motoqueiro Fantasma em Agents of SHIELD

Publicada em 30/11/2017 às 17:34

Comente

coulson
 
Coulson e o Mochileiro Fantasma fizeram um acordo na última temporada de Agents of SHIELD, o ator Clark Gregg falou a respeito.
 
“O que vou dizer é que o acordo que ele fez com o Motoqueiro Fantasma no fim da quarta temporada, esse débito será cobrado em algum momento e eu acho que isso aumenta as apostas para tudo o que está chegando”.
 
O ator também falou sobre as dificuldades que a equipe enfrentará na nova temporada: “De repente eles são jogados nesse mundo, que eles não sabem nada sobre, e que parece um pouco selvagem. Uma das razões pelas quais eu amo essa temporada é que eu adoro ficção científica e sinto que entramos em um mundo que tem elementos de tudo como Expresso do Amanhã, Delicatessen, Corrida Silenciosa e várias coisas legais de ficção científica como isso. Então eles estão repentinamente em um mundo que não comandam, eles não tem esse tipo de poder, tem grandes limitações e estão separados durante algum tempo. Então encontrar uma forma de se reestabelecer como um time é uma grande parte do começo”. 
 
A nova temporada começa no dia 1 de dezembro. A série companha a agencia da Marvel por trás dos Vingadores, os agentes combatem a Hidra e qualquer outro inimigo que possa ameaçar a segurança do país e até do planeta. Chloe Bennet protagoniza a série interpretando a inumana Daisy, também chamada de Tremor, ao lado de Clark Gregg, que interpreta Phil Coulson.
  
Saiba mais sobre Agents Of S.H.I.E.L.D. ou aproveite para conferir nossa lista de séries de ação.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!