Colin Trevorrow afirma que Jurassic World: Reino Ameaçado prepara história para terceiro filme

Publicada em 28/12/2017 às 15:25

Comente

 
jurassic
 
O cineasta Colin Trevorrow falou sobre Jurassic World: Reino Ameaçado e as diferenças entre os novos filmes e os originais.
 
"No final deste filme, não temos um gancho, mas ele é feito para pessoas que querem saber o que acontece em seguida, enquanto os primeiros filmes de Jurassic Park tinham finais definitivos bem claros. Eles eram mais episódicos. Ao trabalhar com Derek Connolly, meu co-roteirista, também pensamos para onde tudo iria no futuro".
 
"Lembro de falar com Steven [Spielberg], ainda quando estávamos fazendo o primeiro filme, 'isso é o começo, aqui está o meio e aqui está o final do final'. É aqui que eu quero chegar. Acho que esse tipo de design é crucial para uma franquia como essa, se você realmente quer trazer as pessoas com você e ter certeza de que elas estarão interessadas. Precisa ser pensado nesse nível. Não pode ser arbitrário, principalmente se você quer uma franquia baseada em personagens que você está inclinado a seguir para saber o que eles vão fazer", concluiu Trevorrow. 
 
Os fãs brasileiros fizeram um abaixo-assinado pedindo a mudança no subtítulo do filme no Brasil, que era"Jurassic World: O Reino Está Ameaçado” originalmente "Jurassic World: Fallen Kingdom", e foi modificado para Jurassic World: Reino Ameaçado.
 
O longa tem data de lançamento marcada para 2 de junho de 2018. O primeiro filme arrecadou U$1,66 bilhão nas bilheterias mundiais, a quarta maior arrecadação na história do cinema. 
 
Saiba mais sobre Jurassic World 2 ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de aventura.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!