Confira as principais estreias do final de semana!

Publicada em 22/08/2013 às 14:55

Comente

Confira, abaixo, as principais estreias do final de semana e divirta-se!

Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos:

O longa é dirigido por Harald Zwart (Karate Kid) a partir de um roteiro de I. Marlene King (Sorte no Amor) e Jessica Postigo (Tarzan). O elenco também conta com a presença de Lena HeadeyLily CollinsJonathan Rhys Meyers, Kevin Zegers, Jamie Campbell BowerKevin Durand, Robert Sheehan e Jared Harris.

"Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria."
 
 

Sem Dor, Sem Ganho:

Baseado em uma história real, Sem Dor, Sem Ganho, de Michael Bay, acompanha um grupo de fisiculturistas que se envolveram em uma campanha de extorsão, sequestro e assassinato, na Flórida.  O elenco do filme conta com Mark WahlbergDwayne JohnsonAnthony Mackie, Ed Harris, Rob Corddry, Tony Shalhoub, Bar Paly, Rebel Wilson, Ken Jeong e Yolanthe Cabau.
 
 
 
 
Leonato (Clark Gregg), governador de Messina, é visitado por seu amigo, Don Pedro (Reed Diamond) que está retornando de uma guerra onde venceu seu irmão rebelde Don John (Sean Maher) e vem acompanhado de dois policiais, Benedick (Alexis Denisof) e Claudio (Fran Kranz). Claudio se apaixona pela filha do governador, Hero (Jillian Morgese), enquanto Benedick não se entende com Beatrice (Amy Acker), sobrinha do governador. Após brigas entre Benedick e Beatrice, Don Pedro, com a ajuda de Leonato, Claudio e Hero, promove uma situação para que os dois se apaixonem. Enquanto isso, o vilão Don John, com a ajuda de seus companheiros, Conrade (Riki Lindhome) e Borachio (Spencer Treat Clark), trama contra o casal, utilizando suas formas de trapaça para destruir o casamento antes mesmo que ele comece. As nuances do amor se misturam nesse clássico onde ser pergunta até que ponto não damos o braço a torcer por um grande amor.
A direção fica por conta de Joss Whedon (Os Vingadores). Já o roteiro é de Whedon e William Shakespeare
 
 
A Sorte em Suas Mãos:
 
Em Buenos Aires, o divorciado Uriel vive com seus dois filhos pequenos e divide seu tempo entre o trabalho numa empresa de câmbio financeiro e sua paixão pelo pôquer. Conquistador e apaixonado pelas mulheres, ele acaba de decidir fazer uma vasectomia. Durante uma viagem, porém, ele reencontra Glória, uma antiga ex-namorada que acaba de retornar à Argentina. Decidido a fazer com que ela lhe dê outra chance, Uriel fará de tudo para conquistá-la, mesmo que para isso tenha que recorrer aos blefes que aprendeu com o pôquer.
 
A direção é de Daniel Burman, que também assina o roteiro ao lado de Sergio Dubcovsky.
 
 
 
Sophie (Miranda July) e Jason (Hamish Linklater) são estranhos, como são todos os casais quando estão sozinhos. Vivem num pequeno apartamento em Los Angeles, odeiam seus trabalhos e planejam adotar em um mês um gato chamado Paw Paw. Como um bebê recém-nascido, ele vai precisar de dedicação integral, e apesar de suas boas intenções, eles estão apavorados com o peso do compromisso que se aproxima. Eles pedem demissão, cancelam a internet e começam a ir atrás de seus sonhos – Sophie quer criar uma dança, Jason quer se deixar levar pelo destino. Mas, com o passar do mês, Sophie começa a ficar cada vez mais paralisada.
 
Desesperada, ela liga para um estranho, Marshall (David Warshofsky) – um senhor incorrigível de 50 anos que mora no subúrbio. No mundo dele, Sophie pode fugir de sua realidade e de seus fracassos. Vivendo em dois mundos vagos e distantes, Sophie e Jason precisam se reconciliar com o tempo, o espaço e com suas próprias almas para poderem voltar pra casa.
 
A direção e o roteiro são de Miranda July
 
 
 
 
 
 
por Rosa Felix

 

Comentários (2)





caio comentou: Sem dor,Sem ganho parece legal 23/08/2013 | Responder

Mister 10 comentou: Quero assistir todos 23/08/2013 | Responder