Conheça o jogo baseado na série Game of Thrones

Publicada em 24/11/2014 às 08:00

Comente

A série Game of Thrones, exibida pela HBO e que ganhou inúmeros fãs no Brasil, agora contará com um jogo.
 
Desenvolvido pela Telltale Games, que também produz os jogos The Walking Dead - A Telltale Games Series e The Wolf Among Us, o jogo Game of Thrones - Episode One: Iron From Ice, será lançado para Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360 e Xbox One, além dos sistemas Windows, OS X e iOS, mas outras plataformas poderão ainda ser anunciadas.
 
Segundo a produtora, o jogo fará parte da série Game of Thrones: A Telltale Games Series, composta por seis episódios. O primeiro episódio irá girar em torno da Casa Forrester, uma família nobre do norte de Westeros, leal ao Starks de Winterfell. Em torno dos acontecimentos da Guerra dos Cinco Reinos, eles serão jogados em um turbilhão de guerra sangrenta, vingança, intriga e horror, lutando para sobreviver enquanto os reinos se separam.
 
Recentemente foram vazadas algumas imagens do que seria o game. Nelas é possível notar a grande semelhança gráfica com os personagens da série. Confira:
 
Apesar das imagens não serem oficiais, é possível notar que correspondem ao primeiro trailer divulgado pela empresa, na última quinta-feira (20).
 
 
O jogo já está em pré-venda no site da Steam.
 
Lembrando que a quinta temporada da série contará com 10 episódios e será lançada em abril de 2015. 
 
Saiba mais sobre a série Game of Thrones.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!