Conheça os nomes de dois episódios da quarta temporada de Sherlock

Publicada em 26/09/2016 às 09:30

Comente

sherlock
Martin Freeman e Benedict Cumberbatch em cena

A quarta temporada de Sherlock chega somente em 2017, mas cada novidade é uma celebração. Dois episódios tiveram seus títulos divulgados pela produção, o que, é claro, gera especulação sobre siginifcados e possíveis histórias.

O primeiro é The Six Thatchers (Os ou As Seis Thatchers), que de cara parece fazer referência à Primeira Ministra Margaret Thatcher e também à uma história original de Sir Arthur Conan Doyle, intitulada A Aventura dos Seis Napoleões. 

O segundo episódio, The Lying Detective (O Detetive Mentiroso) faz referência também a uma história original de Doyle, The Adventure of The Dying Detective, que por sua vez mostrava Sherlock Holmes fingindo uma doença terminal para obter uma confissão de assassinato. 

O episódio três não teve seu nome revelado, a menos que seu nome seja apenas um ponto de interrogação, que foi o que a produção publicou na página do Twitter dedicada à série! 

Segundo Benedict Cumberbatch, em recente convenção de fãs na Inglaterra, a temporada vai ferver: "Cara, você tem muita coisa vindo aí no episódio 3". O teaser divulgado na Comi-Con em San Diego já promete muita correria e suspense. 

Saiba mais sobre Sherlock ou veja nossa seção de séries de suspense.

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!