Crepúsculo ganha versão sob o ponto de vista de Edward, livro já está em pré-venda

Publicada em 14/05/2020 às 13:37

Comente

Crepúsculo ganha versão sob o ponto de vista de Edward, livro já está em pré-venda
Foto: Divulgação/Paris Filmes

Stephenie Meyer deu vida à saga Crepúsculo, uma das franquias literárias mais vendidas do início do século XVI que rendeu, ainda, cinco filmes que arrecadaram grandes bilheterias e fizeram a cabeça de fãs ao redor de todo o mundo entre os anos de 2008 e 2012.

Agora, a cidade de Forks pode ser revisitada pelo mais novo livro da autora, Sol da Meia-Noite, que reconta a já conhecida história, desta vez sob o ponto de vista do personagem Edward Cullen, intepretado nos cinemas por Robert Pattinson.

Confira a capa oficial brasileira:

Crepúsculo ganha versão sob o ponto de vista de Edward, livro já está em pré-venda
Foto: Divulgação/Intrínseca

O site oficial da Intrínseca também traz a sinopse do livro:

Um dos maiores fenômenos editoriais dos últimos tempos, a saga Crepúsculo narra a icônica história de amor de Bella Swan, uma garota tímida e desastrada, que acaba de mudar de cidade, e Edward Cullen, um rapaz misterioso que esconde um segredo aterrorizante: é um vampiro. Desde a primeira troca de olhares, ele fez tudo para ficar longe dela, mas e se as coisas não tiverem acontecido exatamente assim?

Até agora, os leitores conheceram essa trama inesquecível apenas pelos olhos de Bella. No aguardado Sol da meia-noite, vamos testemunhar o nascimento desse amor pelo olhar de Edward, mergulhando em um universo novo, sombrio e surpreendente, cheio de revelações.

Conhecer Bella foi o que aconteceu de mais irritante e instigante em todos os anos de Edward como vampiro. À medida que conhecemos detalhes sobre seu passado e a complexidade de seus pensamentos, conseguimos entender por que Bella se tornou o eixo central de uma batalha decisiva em sua vida. Como Edward poderia seguir seu coração se isso significava colocar a amada em perigo? Do que ele seria capaz de abrir mão?

Em Sol da meia-noite, Stephenie Meyer faz um retorno triunfal ao universo de Crepúsculo e nos transporta mais uma vez para Forks, convidando-nos a revisitar cada detalhe dessa história que conquistou milhões de fãs em todo o mundo. Em meio a uma paixão cercada de perigos sobrenaturais, vamos descobrir como Edward encara seus prazeres mais profundos e as consequências devastadoras de um amor proibido e imortal.

A obra já se encontra em pré-venda em volume físico (R$59,90) ou e-book (R$39,90). Traduzido por Maria Silva, o livro conta com 736 páginas e, segundo a descrição técnica na Amazon, a edição física pesa 1kg. 

O lançamento será no dia 04 de agosto, simultâneo no Brasil e Estados Unidos.

Enquanto isso, leia mais sobre o sucesso da franquia Crepúsculo no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!