Criadores de Stranger Things afirmam que série deve ganhar novas temporadas

Publicada em 14/02/2017 às 10:29

Comente

 
Durante entrevista  Ross e Matt Duffer, os irmãos criadores de Stranger Things, falaram sobre continuar com a série e afirmaram que temem que ela fique cansativa como outras atrações de sucesso.
 
“Tudo muda à medida que o tempo passa. Eu quero que a série tenha um bom final. Eu não quero que seja um daqueles programas que perdem o gás e fazem as pessoas perderem o interesse. Você quer acabar quando estiver no topo. Espero que todos terminem a segunda temporada satisfeitos e querendo ver mais, mas todos vão sentir que a história ganhou uma conclusão. Porém, também vamos preparar o terreno para novas temporadas.”, afirmaram os irmãos.
 
A segunda temporada da série também ganhou uma nova imagem. Confira:
 
 
Aparecem na imagem Dustin vivido por Gaten Matarazzo, Joyce interpretada por Wynona Ryder, Noah Schnapp intérprete de Will e a nova personagem, Max vivida por Sadie Sink.
 
Stranger Thinks se passa nos anos 80. A atração original da Netflix se tronou um grande sucesso, sendo uma das séries mais comentadas do ano. Na primeira temporada, a atração acompanhou um grupo de crianças que teve um dos meninos desaparecidos e coisas estranhas começaram a acontecer, até que eles se unem a uma menina com poderes extraordinários, chamada Eleven, para encontrar seu amigo.
 
Saiba mais sobre Stranger Things ou aproveite para conferir nossa lista de séries de suspense.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!