Crossover que reúne heróis da CW ganha o primeiro trailer

Publicada em 30/09/2016 às 11:51

Comente

heróis da CW reunidos em banner
 
A CW divulgou o primeiro trailer do crossover que reúne as quatro séries de heróis canal, o vídeo foi intitulado de Clube da Luta 2.0 e mostra os personagens super poderosos em uma espécie de treino, tudo com ação e um pouco de comédia.
 
Aproveite para conferir o trailer:
 
 
Nossos heróis vão lutar contra uma raça alienígena chamada Dominadores, que vem para a Terra com o objetivo de criar uma raça de super-humanos com os meta-humanos e exterminar o restante da humanidade em quatro episódios, provavelmente sendo exibido um episódio em cada atração.
 
Arrow retorna para a sua quinta temporada, Flash volta para a terceira temporada enquanto Legends e Supergirl retornam para a segunda temporada. Supergirl mudou de casa e agora está na CW, a nova casa está fazendo mudanças em todas as séries e trazendo novos personagens para as atrações.
 
O super crossover da CW será inspirada na HQ Invasion! dos anos 80, que é considerado um dos melhores crossover da DC Comics. E a CW está empolgada em usar a oportunidade para levar fãs de uma série a outra e ganhar audiência. Claro.
 
Saiba mais sobre Arrow, Supergirl, The Flash, Legends Of Tomorrow ou aproveite para conferir nossa lista de séries de ação.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!