Daisy Jones and The Six será adaptado em série pela Amazon Prime Video

Publicada em 12/05/2020 às 21:17

Comente

Daisy Jones and The Six será adaptado em série pela Amazon Prime Video
Foto: Divulgação

Daisy Jones and The Six, livro de romance e ficção histórica escrito por Taylor Jenkins Reid, será adaptado em formato seriado pela Amazon Prime Video, com produção coassinada pela Hello Sunshine.

Foi revelado recentemente o elenco principal do filme, que trará Riley Koeugh no papel da personagem-título, enquanto Sam Claflin assume Billy Dunne.

Koeugh, conhecida principalmente por estrelar a série The Girlfriend Experience, é neta de Elvis Presley, Já Claflin é um grande conhecido do público por filmes como Jogos Vorazes e Como Eu Era Antes de Você

Confira a descrição completa da contra-capa da obra, lançada no Brasil pela Editora Paralela, com tradução de Alexandre Boide:

Embalado pelo melhor do rock’n’roll, um romance inesquecível sobre uma banda dos anos 1970, sua apaixonante vocalista e o amor à música. Da autora de Em outra vida, talvez?

Todo mundo conhece Daisy Jones & The Six. Nos anos setenta, dominavam as paradas de sucesso, faziam shows para plateias lotadas e conquistavam milhões de fãs. Eram a voz de uma geração, e Daisy, a inspiração de toda garota descolada. Mas no dia 12 de julho de 1979, no último show da turnê Aurora, eles se separaram. E ninguém nunca soube por quê. Até agora.

Esta é história de uma menina de Los Angeles que sonhava em ser uma estrela do rock e de uma banda que também almejava seu lugar ao sol. E de tudo o que aconteceu ? o sexo, as drogas, os conflitos e os dramas ? quando um produtor apostou (certo!) que juntos poderiam se tornar lendas da música.

Neste romance inesquecível narrado a partir de entrevistas, Taylor Jenkins Reid reconstitui a trajetória de uma banda fictícia com a intensidade presente nos melhores backstages do rock’n’roll.

“Devorei o livro em um dia e me apaixonei por Daisy e pela banda.” ? Reese Witherspoon

A produção terá doze episódios. Sua previsão de estreia ainda não foi informada.

Enquanto isso, conheça outras 10 séries que foram adaptadas de livros aqui no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!