Dane DeHaan e namorada zumbi ganham pôsteres de A Vida Depois de Beth

Publicada em 26/06/2014 às 11:55

Comente

Com um quê de horror, os primeiros pôsteres de A Vida Depois de Beth mostram Aubrey Plaza como Beth Slocum e Dane DeHaan como Zach Orfman. Confira abaixo!

Dirigido e escrito pelo estreante Jeff Baena, a comédia mostrará Zach, um rapaz que fica devastado com a morte repentina de sua namorada, mas que vê uma segunda chance de fazer tudo aquilo que não teve a oportunidade de fazer enquanto ela estava viva quando a moça volta do mundo dos mortos como zumbi. Embora o relacionamento deles seja diferente, o romance lembra bastante o recente Meu Namorado é Um Zumbi e entra para o conjunto de filmes que transformam personagens clássicos do horror em seres amáveis de romances ou comédias românticas adolescentes.

No elenco também estão Anna Kendrick, Matthew Gray Gubler, Alia Shawkat, Thomas McDonell, John C. Reilly, Cheryl Hines, Paul Reiser, Molly Shannon, Paul Weitz, Zoë Worth, Eva La Dare, Jenna Nye e David Dustin Kenyon.

A Vida Depois de Beth estreia em 3 de outubro de 2014 no Reino Unido, mas não tem previsão para chegar ao Brasil.

Dane DeHaan, que foi Harry Osborn e o Duende Verde em O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro, poderá ser visto também em Life, Tulip Fever e O Espetacular Homem-Aranha 3.

Algumas garotas só querem ver o mundo queimar.

Tenha cuidado com o que deseja...

Saiba mais sobre o filme A Vida Depois de Beth ou confira a nossa lista de filmes de comédia romântica.

por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!