Daniel Craig pode voltar a viver James Bond que só será filmado em 2018

Publicada em 23/07/2016 às 09:31

Comente

 
Grandes polêmicas envolvem o próximo filme do James Bond, primeiro surgiu a incerteza de quem viverá o espião 007. E essa incerteza continua, englobando inclusive Daniel Craig, que já havia se recusado a voltar ao papel.
 
Mas a nova notícia triste é que as filmagens do longa foram adiadas e o filme só vai ao set de gravações em 2018. O problema seria que Barbara Broccoli, produtora do longa, está com a agenda ocupada em 2017, se dedicando exclusivamente a outros dois projetos. Então James Bond terá que esperar e enquanto isso, correm as negociações para escolher o ator que viverá o espião ou convencer craig de voltar.
 
A franquia James Bond é um sucesso, os filmes se baseiam nos sete livros que acompanham as aventuras do espião. Bond já estrelou 24 filmes, que no total arrecadaram $9.172.529.066 dólares nas bilheterias ao redor do mundo. Muita gente não sabe, mas antes dos filmes, o espião teve sua própria série de televisão.
 
O último filme da franquia foi 007 - Operação Skyfall, que ultrapassou US$1 bilhão nas bilheterias e se tornou um grande sucesso, agradando público e crítica, Craig viveu o espião no longa.
 
Saiba mais sobre James Bond ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de aventura.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (1)





Francisco Carlos Monteiro comentou: Há um erro nessa reportagem. 007 - Operação Skyfall não foi o último filme da franquia e sim 007 Contra Spectre, lançado no ano passado. E o sobrenome do Daniel Craig aparece em um dos parágrafos com letra minúscula. Atenção, pessoal! 25/07/2016 | Responder