Daniel Radcliffe surge em grande estilo no trailer dublado de Truque de Mestre: O Segundo Ato

Publicada em 05/12/2015 às 13:05

Comente

Truque de Mestre 2
Daniel Radcliffe é a grande novidade de Truque de Mestre 2. Quem será ele? (Foto: Divulgação)

Em Truque de Mestre vimos coisas incríveis acontecerem diante dos nossos olhos. Ok, é cinema. Mas os ilusionistas da vida real são capazes de artimanhas tão incríveis como as do filme. Não sendo o suficiente, o filme ganhou um Segundo Ato e já tem uma terceira parte confirmada.

Agora a Paris Filmes divulgou o trailer dublado, onde podemos ver o retorno dos ilusionistas do primeiro filme e o novato Daniel Radcliffe, que aparece com um clássico "tã dãm". Ah, e se você sentiu falta da Isla Fisher, saiba que a atriz não estará na sequência. Ela estava grávida e acabou sendo substituída por Lizzy Caplan, que interpreta outra personagem, mas mantém a presença feminina.

O lado ruim é que a franquia saiu das mãos de um diretor interessante, Louis Leterrier, cujo currículo foi manchado apenas por Fúria de Titãs, para ser dirigido por Jon M. Chu, que esteve envolvido em pérolas como Ela Dança, Eu Danço 3Justin Bieber: Never Say NeverJustin Bieber's Believe e G.I. Joe 2: Retaliação. É torcer para que Truque de Mestre 2 seja uma reviravolta na vida dele! Talvez a sequência seja salva pelos roteiristas: o quase estreante Pete Chiarelli, de A Proposta, e o veterano Ed Solomon.

A trama de Truque de Mestre: O Segundo Ato, se passa um ano após o grupo ter enganado o FBI, quando os Quatro Cavaleiros, ressurgem para enfrentar um novo inimigo, mas acabam sendo forçados a realizar um assalto ainda mais perigoso.

Truque de Mestre: O Segundo Ato estreia nos cinemas do Brasil em 9 de junho de 2016.

Relembre o elenco e conheça as novidades assistindo ao trailer:

Saiba mais sobre o filme Truque de Mestre: O Segundo Ato ou confira a nossa lista de filmes sobre mágicos.

por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!