Death Note será produzido pela Netflix

Publicada em 08/04/2016 às 07:37

Comente

A Warner não é mais a produtora de Death Note, depois de negociar com vários estúdios que demonstraram interesse, foi fechado acordo com a Netflix, Adam Wingard ainda é o diretor do filme, mesmo sem detalhes do novo acordo, acreditasse que o filme vai continuar na mesma linha definida anteriormente, que se baseia nos três primeiros volumes do mangá.


O mangá e anime Death Note é um grande sucesso inclusive no Brasil, na história um jovem estudante chamado Light Yagamii encontra um caderno e descobre que ao escrever o nome de alguém nele a pessoa falece misteriosamente, ele então começa a matar criminosos tentando fazer do mundo um lugar melhor, mas passa a ser procurado pelo grande investigador L.


Nat Wolff que trabalhou no filme de grande sucesso A Culpa é das Estrelas, está cotado para viver o jovem Light no filme, uma versão japonesa também está sendo produzida, esperasse grande sucesso dos filmes devido ao número de fãs espalhados no mundo. A previsão é que o filme seja lançado em 2017, mas não se sabe ao certo ainda, enquanto isso confira o trailer do anime:


Saiba mais sobre Death Note ou confira nossa lista de filmes de suspense.

Por Milena Costa

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!