Descubra quem são os vilões do crossover que reúne heróis da CW

Publicada em 29/09/2016 às 18:16

Comente

banner com personagens do crossover
 
A CW está deixando os fãs das séries ansiosos há muito tempo falando desse maravilhoso crossover que promete reunir as quatro séries de super-heróis do canal contra uma ameaça muito perigosa. 
 
E finalmente a CW divulgou quem são esses vilões terríveis, eles são uma raça alienígena chamada Dominadores, que vem para a Terra com o objetivo de criar uma raça de super-humanos com os meta-humanos e exterminar o restante da humanidade.
 
Nossos heróis vão lutar contra essa ameaça em quatro episódios, provavelmente sendo exibido um episódio em cada atração, então se você não acompanha as quatro atrações e quer acompanhar esse super crossover, é melhor maratonar elas o mais rápido possível, afinal o crossover será exibido em outubro e as novas temporadas de todas as séries retorna na primeira semana de outubro.
 
Arrow retorna para a sua quinta temporada, Flash volta para a terceira temporada enquanto Legends e Supergirl retornam para a segunda temporada. Supergirl mudou de casa e agora está na CW, a nova casa está fazendo mudanças em todas as séries e trazendo novos personagens para as atrações.
 
O super crossover da CW será inspirada na HQ Invasion! dos anos 80, que é considerado um dos melhores crossover da DC Comics. E a CW está empolgada em usar a oportunidade para levar fãs de uma série a outra e ganhar audiência. Claro.
 
Saiba mais sobre Arrow, Supergirl, The Flash, Legends Of Tomorrow ou aproveite para conferir nossa lista de séries de ação.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!