Diretor de Game Of Thrones vai dirigir versão live-action de Mulan

Publicada em 17/10/2016 às 22:46

Comente

Mulan
 
A Sony está dando indícios de que a versão live-action de Mulan não vai ser tão conto de fadas como a animação de sucesso da Disney foi, o diretor Alex Graves, que dirigiu Game Of Thrones e Homeland, vai estar à frente da direção do longa.
 
A trama conta a história de uma moça chinesa que resolve se fingir de homem pra ir à guerra no lugar do pai, um senhor de idade mais avançada e doente que provavelmente morreria em batalha, mas que precisa ir por ser o único homem da família. Mulan é uma das princesas mais amadas da Disney, pois tomou as rédeas de sua vida, salvou seu pai, salvou a China e também salvou seu “príncipe encantado”.
 
O novo longa pretende ser composto apenas por atores chineses, afim de evitar polêmicas e para conquistar o público chinês. A versão live-action deve se basear no conto original que inspirou o longa animado de 1998. A personagem já foi vivida na TV pela atriz Jamie Chung na série Once Upon a Time, que faz um apanhado dos contos de fadas com um enredo diferente do tradicional. 
 
Aproveite para conferir o trailer da animação de 1998:
 
A live-action de Mulan tem previsão de lançamento para o dia 2 de novembro de 2018, e os fãs vão ter que esperar, mas depois do sucesso da adaptação de Mogli, tudo indica uma ótima adaptação para a heroína chinesa.
 
Saiba mais sobre Mulan ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de aventura.
 
Por Milena Costa
 
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!