Diretor de Jurassic World 2 afirma que quer usar mais animatrônicos

Publicada em 09/12/2016 às 13:33

Comente

Jurassic World 2
 
o diretor J. A. Bayona que está à frente da direção de Jurassic World 2, falou sobre a sequência do longa de sucesso e afirmou que quer usar mais animatrônicose computação gráfica.
 
“Obviamente não temos dinossauros reais – às vezes você tem pessoas fazendo dinossauros – mas amamos os animatrônicos e estamos tentando fazer o máximo possível com eles. É complicado, porque o público hoje está tão acostumado em ver a computação gráfica, que fica relutante com os animatrônicos. Mas, ao mesmo tempo, acho que eles trazem mais alma e realidade para o filme. Estamos tentando encontrar um equilíbrio entre os animatrônicos e a computação gráfica, para enganar o público para que eles não tenham certeza do que estão vendo”. 
 
Jurassic World 2 vai ter grande parte do longa rodado em Londres na Inglaterra. O longa tem data de lançamento marcada para 2 de junho de 2018. O primeiro filme arrecadou U$1,66 bilhão nas bilheterias mundiais, a quarta maior arrecadação na história do cinema.
 
O diretor afirmou que Jurassic World 2 está em fase de pré-produção, as filmagens começam em março de 2017. A previsão é que o longa chegue aos cinemas em junho de 2018.
 
Saiba mais sobre Jurassic World 2 ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de aventura.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!