Diretor de Procurando Dory comanda dois episódios de Stranger Things

Publicada em 13/02/2017 às 11:00

Comente


David Harbour como o Xerife Hopper
 
Se você achou que a segunda temporada de Stranger Things poderia ter problemas para superar a primeira, aí vai a boa notícia: o diretor vencedor de dois Oscars, Andrew Stanton, é responsável por dois episódios - o quinto e sexto. 
 
Segundo o site Entertainment Weekly, Stanton pessoalmente entrou em contato com o produtor executivo Shawn Levy para perguntar se poderia dirigir alguns episódios. 
 
Os Irmãos Duffer dirigem os episódios 1, 2 e 8, e Levy ficou com o 3 e 4. A diretora Rebecca Thomas cuida do sétimo - o nono episódio não teve diretor divulgado.
 
Segundo Levy, o título de alguns episódios deve mudar também. 
 
Stranger Things conta a história de um menino, Will Byers, que desaparece e mobiliza sua comunidade para encontrá-lo. Ao mesmo tempo, a garota Eleven surge do nada e é acolhida pela turma de amigos de Will. Uma dimensão paralela parece estar em pleno funcionamento na cidade de Hawkins. 

A segunda temporada vai trazer os personagens um ano depois, com Will, os amigos e o Xerife Hopper engajados em decifrar e combater um mal muito maior. Não deixe de conferir o teaser lançado recentemente:

Saiba mais sobre Stranger Things ou veja nossa seção de séries de suspense

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!