Diretor fala sobre problemas nas filmagens de Boneco de Neve

Publicada em 18/10/2017 às 19:43

Comente

michael fassbender
Michael Fassbender

Já ficou bem claro que Boneco de Neve provavelmente não é tão bom quanto os filmes anteriores do diretor Thomas Alfredson, como O Espião que Sabia Demais e Deixa Ela Entrar.

A adaptação do livro de Jo Nesbo está recebendo péssimas críticas e o diretor falou sobre os problemas na produção. Segundo Alfredson, as filmagens foram muito apressadas, ao ponto dele não conseguir filmar de 10% a 15% do roteiro.

"Tudo ocorreu muito rápido e de repente fomos avisados que tinhamos dinheiro e poderíamos começar a filmar em Londres", explicou Alfredson em entrevista, completando: "Nossas filmagens na Noruega foram muito curtas. Não tínhamos a história toda e quando fomos para a edição, descobrimos que tinha muita coisa faltando...é como quando você está montando um quebra-cabeça e algumas peças estão faltando, então você não vê o trabalho completo".

Ele e uma equipe voltaram para refazer algumas cenas, mas, pelo visto, isso não funcionou muito bem. O filme está em cartaz no Brasil e mostra Michael Fassbender como um detetive de um grupo de elite que investiga o desaparecimento de uma vítima no começo do inverno. Com as evidências em vista, ele teme que um sofisticado serial killer pode estar agindo de novo.

Com a ajuda de uma novata, o policial deve conectar casos antigos ao novo caso para pegar o assassino antes da proóxima nevasca. Confira o trailer:

Saiba mais sobre Boneco de Neve ou veja nossa seção de filmes de suspense

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!