Diretora de Crepúsculo pode assumir filme solo da Mulher-Maravilha

Publicada em 11/11/2014 às 00:01

Comente

 
A disputa para assumir o cargo de direção do filme solo da heroína Mulher-Maravilha segue acirrada. Após a Warner Bros. revelar que gostaria de ter uma mulher no cargo, alguns nomes surgiram, como: Kathryn Bigelow (Guerra ao Terror), Jennifer Yuh (Kung Fu Panda 2), Patty Jenkins (que foi cotada para Thor 2: O Mundo Sombrio) e Lexi Alexander (O Justiceiro: Zona de Guerra).
 
Agora, de acordo com a Forbes, mais três cineastas entraram na lista, são elas: Catherine Hardwicke, dos filmes Crepúsculo A Garota da Capa Vermelha, Mimi Leder, de Impacto Profundo e A Corrente do Bem, e Michelle MacLaren, que já esteve à frente de séries de sucesso, como Game of Thrones e Breaking Bad.
 
Você tem uma preferida?
.
O longa trará a atriz Gal Gadot como a Mulher-Maravilha. Detalhes sobre o roteiro ainda não foram revelados. Mas, rumores indicam que será ambientado no passado, explorando algumas fases da heroína. 
 
A personagem em breve poderá ser vista em Batman e Superman: Alvorecer da Justiça, que estreia no Brasil em 24 de março de 2016.
 
Mulher-Maravilha tem data de lançamento marcada para 23 de junho de 2017.
Saiba mais sobre o filme Mulher-Maravilha ou confira a nossa lista de filmes baseados em personagens da DC Comics.
 
por Rosa Felix

Comentários (1)





Daniel comentou: Nãaaaaaaaao 11/11/2014 | Responder