Disney libera datas de estreia de live-action e animações

Publicada em 25/04/2017 às 16:23

Comente

 
A Disney liberou as datas de animações e de sua próxima live-action. Detona Ralph 2 que tinha previsão de chegar aos cinemas no dia 9 de março de 2018, foi adiado para 21 de novembro de 2018. 
 
Frozen 2 no entanto, chega aos cinemas no dia 27 de novembro de 2019. Recentemente um dos produtores do longa afirmou que o filme está em processo de desenvolvimento.
 
Gigantic, versão animada de João e o Pé de Feijão, foi a mais adiada, o longa só chega aos cinemas em 25 de novembro de 2020, inicialmente tinha previsão para 2018.
 
E a estrela dessa lista, o remake live-action de O Rei Leão chega aos cinemas em 19 de julho de 2019. Rei Leão foi sucesso da Disney de 1994, e teve bilheteria global de US$ 968 milhões. O longa ainda ganhou o Oscar de Melhor Canção Original e o de Melhor Trilha Sonora.
 
Ralph é o vilão de um jogo antigo, mas ninguém gosta dos vilões então ele arrisca a própria vida e o seu jogo, tentando ganhar uma medalha em outro jogo para ser visto como um mocinho até que conhece Vanellope, uma garotinha encantadora que não precisa que ele tenha uma medalha para amá-lo.
 
Elsa é a protagonista de Frozen e segundo os produtores a sequência continuará tendo foco nas irmãs, Elsa e Anna.
 
Aproveite para conferir nossa lista de filmes da Disney.
 
Por Milena Costa
 
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!