Disney modifica as datas de lançamento de Os Incríveis 2 e Toy Story 4

Publicada em 26/10/2016 às 19:05

Comente

Os Incríveis
 
A Disney havia afirmado que Os Incríveis 2 seria a última sequência das animações do estúdio, porém a toda poderosa Disney modificou as datas e Os Incríveis 2 chegará antes de Toy Story 4, tornando o filme do boneco cowboy o último de sequências nos próximos anos.
 
As novas datas são: Os Incríveis 2 chegará em 15 de junho de 2018 enquanto Toy Story 4 chega aos cinemas em 21 de junho de 2019. O motivo da mudança foi o fato da sequência da família de super heróis já estar mais adiantado do que o quarto longa de Toy Story.
 
O que se sabe é que Toy Story 4 será mais focado no romance entre Wood e a boneca Betty, os dois demonstram que tem um relacionamento ao longo dos outros filmes, mas apenas na nova sequência isso será o foco. Não se sabe nada sobre o roteiro de Os Incríveis 2.
 
Procurando Dory foi a sequência mais recente da Pixar, depois dela ainda temos Carros 3, Toy Story 4 e Os Incríveis 2. Enquanto que para ver WALL-E, Ratatouille ou Divertida Mente teremos que esperar por pelo menos uma década, então sofram aí e apresentem a Riley para os seus filhos, porque não os veremos tão cedo.
 
Saiba mais sobre Os incríveis ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de animação.
 
Por Milena Costa 
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!