Disney oficializa Mogli 2 e divulga possíveis datas

Publicada em 08/08/2016 às 09:29

Comente

Mogli e Baloo
 
Mogli – O Menino Lobo foi um sucesso, sem dúvida a Disney acertou em cheio na produção e conquistou público e crítica, não é a toa que todo mundo sabia que haveria uma continuação. Então a Disney resolveu oficializar o segundo filme.
 
Já começaram os preparativos para Mogli 2, além disso, além disso foram divulgadas duas possíveis datas para o lançamento do longa, 3 de agosto de 2018 ou 25 de dezembro de 2018. Em todo caso, vai demorar bastante para conferirmos a continuação, mas já era de se esperar, afinal um filme com tantos efeitos e perfeição como foi o primeiro, leva tempo para ser concluído.
 
Mogli – O Menino Lobo arrecadou US$ 941 milhões nas bilheterias mundiais.  Jon Favreau e Justin Marks retornam para direção e roteiro. Enquanto Neel Sethi deve voltar a viver o protagonista cativante do longa.
 
Mogli é uma adaptação da animação de 1968 da Disney, e conta a história do menino Mogli que foi criado por lobos, o garoto se sente ameaçado pelo tigre Shere Khan, que o vê como uma ameaça e promete mata-lo. É aí que Mogli se junta a sua mentora pantera Bagheera e seu amigo, o divertido urso Baloo, para seguir uma jornada pela floresta, o menino encontra diversas criaturas, adversidades e perigos.
 
Aproveite para conferir o trailer de Mogli – O Menino Lobo:
 
 
Saiba mais sobre Mogli 2 ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de aventura.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!