Divulgado o incrível primeiro trailer de O Lar das Crianças Peculiares, de Tim Burton

Publicada em 15/03/2016 às 10:57

Comente


Eva Green será Miss Peregrine no mais novo longa de Tim Burton (Foto: Divulgação)
 
Adaptado do livro "Miss Peregrine’s Home for Peculiar Children", de Ransom Rigg, o filme O Lar das Crianças Peculiares, de Tim Burton, ganhou seu incrível primeiro trailer legendado.
 
A sinopse oficial revela que quando seu querido avô deixa para Jake pistas sobre um mistério que se estende por diferentes mundos e tempos, ele encontra um lugar mágico conhecido como O Lar das Crianças Peculiares. Mas o mistério e o perigo se aprofundam quando ele começa a conhecer os moradores e aprende sobre seus poderes especiais... e seus poderosos inimigos. 
 
A trama do livro nasceu a partir de fotografias antigas de uma estranha coleção do autor.
 
No elenco vamos encontrar Eva GreenAsa ButterfieldSamuel L. JacksonElla PurnellJudi DenchChris O’DowdAllison JanneyTerence StampKim Dickens e Rupert Everett.
 
Ah! E se você é fã do cineasta Tim Burton não vai querer ficar de fora da novidade: confirmou a sequência de Os Fantasmas se Divertem e ainda a volta de Michael Keaton como Beetlejuice e Winona Ryder como Lydia Deetz. Saiba mais AQUI!
 
Mas voltando ao assunto, O Lar das Crianças Peculiares chega aos cinemas em 30 de setembro de 2016. 
 
Abaixo, assista ao trailer legendado: "Um novo mundo está chegando e ele está bem próximo"
 
 
Saiba mais sobre o filme O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares ou confira a nossa lista de filmes baseados em livros.
 
por Rosa Felix

Comentários (1)





Alan Bitencourt comentou: Esse filme vai ser muuuuuuuuuuuito louco, vou assistir com certeza. 17/03/2016 | Responder