Divulgado pôster oficial de Mulher-Maravilha

Publicada em 22/07/2016 às 14:27

Comente

 
Com os olhos do mundo do entretenimento voltados para a San Diego Comic-Con, Gal Gadot, interprete da Mulher-Maravilha na nova franquia de filmes da DC divulgou em sua conta no twitter a imagem do primeiro pôster do longa com a frase "Um sonho se torna realidade! Feliz por finalmente compartilhar isso com todos vocês!" .
 
Aproveite para conferir o pôster:
 
 
As palavras na parte inferior do pôster significam “Poder. Graça. Sabedoria. Maravilha”. Esse é o segundo filme de Gadot no papel da heroína, pudemos conferir sua atuação e nos apaixonar por ela em Batman vs Superman: A Origem da Justiça. O filme não rendeu muitas críticas positivas, mas Gadot foi um dos grandes pontos positivos.
 
Mulher-Maravilha foi a primeira heroína da DC Comics e sua primeira aparição foi em dezembro de 1941. Sempre retrata com força, graça e independência como é apresentada no pôster, a personagem é um dos membros fundadores da Liga da Justiça.
 
A Princesa Diana, seu nome verdadeiro, vivia na Ilha Paraíso, um lugar intocado pelos homens, onde as amazonas vivam em paz, em uma sociedade justa de guerreiras, cuidando umas das outras, quando Diana conhece um piloto americano ela deixa a ilha para tentar parar uma grande guerra e passa a conhecer seus poderes e também a maldade da humanidade. É essa história que o longa irá contar.
 
Saiba mais sobre Mulher-Maravilha ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!