Divulgado vídeo especial de Natal de Pets: A Vida Secreta dos Bichos

Publicada em 24/11/2015 às 07:00

Comente


Em 'Pets: A Vida Secreta dos Bichos' saberemos os animais fazem quando estão sozinhos (Foto: Divulgação)
 
Você é um daqueles donos que ama seu animalzinho de estimação? Sabe o que ele faz quando você sai de casa? Então você não pode perder o novo longa Pets: A Vida Secreta dos Bichos, que tentará responder esta grande questão da humanidade de uma forma muito divertida.
 
E se no Natal o seu animalzinho é vestido a caráter, com direito a gorro do Papai Noel, ou mesmo se você é um daqueles que não gosta de fazer isto com o bichinho, então o video abaixo é para vocês. A Universal Pictures do Brasil divulgou um novo trailer do longa de animação, com alguns dóceis animais (e outros nem tanto assim) vestidos no clima natalino.
 
Em Pets: A Vida Secreta dos Bichos, veremos como é a vida dos animais de estimação quando ninguém está em casa. Mas o enredo da animação terá como pano de fundo Max, um cachorrinho de estimação que mora em um prédio em Manhattan, e tem sua vida virada de ponta-cabeça com a chega de Duke, um vira-lata desleixado. Eles terão de deixar suas diferenças de lado quando descobrem que um adorável coelho branco chamado Snowball está construindo um exército de animais abandonados determinados a vingar-se de todos os bichinhos felizes com donos.
 
No último mês, a produção do filme divulgou um cartaz comemorativo do Dia dos Animais, e que vale muito a pena dar uma conferida neste link. Nada mais sugestivo para um filme com adoráveis animais, das mais variadas espécies.
 
O roteiro do longa é escrito por Brian Lynch, o mesmo de O Gato de Botas (2011), e Cinco Paul e Ken Daurio, de Meu Malvado Favorito (2010).
 
O longa de animação tem previsão de lançamento no dia 7 de julho de 2016 no Brasil, e você saberá o que o seu bichinho faz enquanto você estiver na sala de cinema...

Saiba mais sobre o filme Pets: A Vida Secreta dos Bichos ou confira a nossa lista de filmes de animação.

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!