Drama sobre saúde pública Sob Pressão ganha pôster e trailer

Publicada em 04/10/2016 às 15:11

Comente

sob pressão
 
O novo longa nacional Sob Pressão é um drama que mostra a dura realidade dos médicos brasileiros, tentando salvar vidas em um hospital com péssimas qualidades de trabalho e de acolher pacientes.
 
Aproveite para conferir o trailer:
 
 
O longa vai acompanhar o dia de um hospital no Rio de Janeiro, quando o médico Evandro está no fim de seu plantão chegam ao hospital uma criança, um policial e um bandido gravemente feridos e pressionado por família, bandidos e polícia eles precisam escolher quem salvar primeiro e como, já que o hospital está em péssimas condições.
 
Aproveite para conferir o pôster do longa:
 
Sob Pressão pôster com médicos e a marca de um tiro
 
O longa é uma crítica à saúde pública nacional que se arrasta de forma caótica, que coloca os médicos do sistema público sob grande pressão, precisando fazer escolhas difíceis, se virar com pouco e arcar com as consequências de um trabalho tão complicado.
 
“Optamos por rodar o filme inteiro dentro do hospital para dar o máximo de realismo possível”. Explicou o diretor Andrucha Waddington. O longa foi rodado no Hospital Santa Casa de Misericórdia, localizado na Zona Norte do Rio de Janeiro.
 
O longa chega aos cinemas no dia 17 de novembro.
 
Saiba mais sobre Sob Pressão ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de drama.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!