É oficial: Daniel Day-Lewis e Paul Thomas Anderson vão retomar parceria

Publicada em 09/09/2016 às 19:51

Comente

Paul Thomas Anderson e Daniel Day Lewis
Dupla retoma parceria em drama sobre o mundo da moda

O diretor Paul Thomas Anderson e o ator Daniel Day-Lewis vão mesmo trabalhar juntos, quase uma década após o elogiadíssimo Sangue Negro, que deu o segundo Oscar de protagonista a Day-Lewis.

O recluso ator venceu o terceiro Oscar de Melhor Ator em 2013, por Lincoln, e desde então não trabalhou mais. Sangue Negro, é um clássico moderno que reflete sobre a insana ambição que guia o protagonista interpretado pelo ator, um explorador de terras e pessoas que constrói um império do petróleo enquanto desenvolve sua sociopatia. 

O novo filme ainda não tem título definido e deve se passar na década de 1950, focalizando o mundo da moda em Nova York. A Focus Features derrotou a Fox Searchlight pelos direitos de distribuição mundiais. O longa deve ter orçamento de US$ 35 milhões. 

Anderson lançou Vício Inerente em 2014, com Joaquin Phoenix no papel principal, e mais recentemente dirigiu um clipe da banda Radiohead. Também dirigiu o documentário Junun, em parceria com Johnny Greenwood, guitarrista do Radiohead que compôs a trilha sonora original dos três últimos filmes de Anderson.

Confira o trailer de Sangue Negro abaixo:

Saiba mais sobre Sangue Negro ou veja nossa seção de filmes de drama

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!